FUTEBOL - Publicado em: 20/02/2020

ABC empata com o América e é campeão invicto do primeiro turno do Estadual.


O ABC é o mais novo campeão da Copa Cidade do Natal. Na noite desta quarta-feira (19), o Alvinegro empatou com o América em 2 a 2 no Estádio Frasqueirão e venceu o primeiro turno do Campeonato Estadual mais uma vez. Devido a boa campanha na fase de grupos, o ABC tinha a vantagem do empate e por isso se sagrou campeão. 

O Clássico-Rei começou pegado, e foi o América quem deu as cartas primeiro. Com 29 minutos de jogo, Tiago Orobó aproveitou a falha da zaga abcedista e abriu o placar na decisão.

O ABC se lançou ao ataque, em busca do empate e conseguiu ainda no primeiro tempo, Jailson recebeu na área e finalizou para o fundo das redes. Fim do primeiro tempo e tudo igual. 

Começou a segunda etapa de jogo e rapidamente o América passa à frente novamente, o Lelê faz mais um para o Alvirrubro. Após o gol, o técnico do América, Roberto Fernandes, optou por duas substituições para deixar o time mais defensivo e do outro lado, o treinador Francisco Diá mandou seu time ao ataque, então, o ABC foi pra cima e conseguiu o empate com o gol do Paulo Sérgio que aproveitou a oportunidade e foi comemorar com a galera.

Com o empate em 2 a 2, o ABC se sagrou campeão invicto do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

 

Fonte: Portal Grande Ponto

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970