ENCONTRO - Publicado em: 24/01/2020

Deputada do RN participa do Encontro das Amigas e dos Amigos do MST em MG.


O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) está completando, neste mês de janeiro de 2020, 36 anos de existência. Para marcar a data, está sendo realizado em Minas Gerais o Encontro das Amigas e dos Amigos do MST. Quem está participando do evento é a deputada federal potiguar Natália Bonavides (PT).

"Estou em Minas Gerais, no Encontro das Amigas e dos Amigos do MST, que celebra os 36 anos do MST na luta pela reforma agrária! Viva o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra!", disse a parlamentar por meio das suas redes sociais.

Em outra postagem, Bonavides relembra a fundação do Movimento, ocorrida entre os dias 21 e 24 de janeiro de 1984, em Cascavel (PR). "Ao longo de seus 36 anos de existência, O MST é referência na luta pela reforma agrária e por mudanças sociais no país. Nosso mandato tem orgulho de ser parceiro do movimento que é reconhecido internacionalmente como umas das mais importantes organizações sociais do mundo. Reforma agrária já! Viva o MST!", disse a deputada.

Fonte: Portal Grande Ponto

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970