SAÃ?DE - Publicado em: 16/05/2019

João Câmara recebe Semana de Enfermagem nesta sexta-feira (17).

Nesta sexta-feira (17), o município de João Câmara recebe a Semana de Enfermagem do Conselho Regional de Enfermagem do Rio grande do Norte (Coren-RN). O evento acontece, no período da manhã e tarde, no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) do município. Com o tema “Enfermagem: uma voz para liderar. Saúde para todos” e com um público-alvo de estudantes e profissionais da enfermagem, as palestras em João Câmara serão sobre “Atualização em Imunização” e “Avaliação Primária fora do ambiente hospitalar”.

As inscrições podem ser feitas no site do Coren-RN: www.coren.rn.gov.br ou no local do evento, IFRN João Câmara, a partir das 8h30.

A Semana de Enfermagem 2019 ainda vai percorrer os municípios de Santa Cruz, Caicó, Assú, Pau dos Ferros, Mossoró, além de está programado um momento de relaxamento e bem-estar “Cuidado de Quem Cuida”, no Parque das Dunas e a “1ª Corrida da Enfermagem” de Natal, com percurso de 3km, na capital do estado.

O objetivo da Semana de Enfermagem é proporcionar a discussão e a atualização dos profissionais em assuntos importantes da área no mês de maio, quando é comemorado o Dia Mundial do Enfermeiro (12/05) e o Dia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (20/05). A Enfermagem representa a maior categoria profissional no campo da Saúde e está presente nos setores público e privado em todos os municípios do país.

 

Faça seu comentário





O preenchimento de todos os campos são obrigatorios.

Comentários

Por: - em 01/01/1970